MATEMÁTICA DA JÔ

Blog feito com carinho para meus alunos e a todos que gostam da Matemática. Vamos ter desafios (com prêmios)simulados e regras básicas para a Matemática.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Filme do Harry Poiter

O novo filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", promete fortes emoções!


Nessa serie os diretores prometem que superaram o ultimo filme que foi muito criticado pela falta de enrredo e aventura, decpcionando os fãs de Harry Potter. Fortes rumores dizem que esse filme será o mais empolgante de todos, em o Enigma do príncipe, ou como a tradução original "príncipe misterioso", Harry promete mais romance e maturidade, essa é a saga que marca totalmente a passagem para a vida adulta de todos os personagens... Com decisões que mudaram totalmente suas vidas.


A pergunta que me faço e que muitos estão fazendo, é se a pequena atriz bruxinha destinada a ser esposa do Harry conseguirá responder as expectativas do livro. Pois no livro a esposa do Harry é a bruxa mais poderosa de todos eles, quiça do próprio Harry, acho que qdo escolheram a atriz para esse papel os próprios produtores de Harry não esperavam por isso, já que qdo foi lançado o último livro a série em filme já havia sido lançada.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial