Seu corpo pode ter 30 anos, mas sua cabeça pode ter 50 ou até 60.
Ou seu corpo pode ter 50 e sua cabeça não mais que 20.
O legal mesmo seria ter 30 anos com cabeça de 30 ou 40 com cabeça de 40...
Quem pode garantir ?
Faça o teste abaixo e veja realmente o que é melhor para a sua felicidade.
Procure responder com sinceridade !
Suas respostas devem ser de acordo com o que você pensa agora e
não o que pensava em tempos passados !
TESTE:
TABELA DA PONTOS
De 20 a 34 PONTOS:
Você tem uma cabeça jovem. Isso por um lado é excelente, porque você mantém a vontade de viver, a agilidade e a crença no futuro. Por outro lado, se isso for excessivo, pode trazer consequências desagradáveis: de repente você pode estar no lugar errado, vestida de forma errada ou algo parecido. Pese bem seu modo de viver e tire, disso, o que há de melhor. É difícil, porém, mudar, na prática, o que já fazemos há anos. Adiante um pouco o relógio mental, tentando aproximá-lo do cronológico.
De 35 A 48 PONTOS:
Sua idade de verdade e sua cabeça estão próximas. Mas, mesmo sendo certinha em tudo, de repente, sente uma vontade louca de sair chutando lata, fazendo coisas que gente mais jovem faz. Seja feita sua vontade! Para manter-se em estado de graça, vale tomar algumas atitudes mais loucas, quando sentir necessidade. Em outros momentos, você se desliga e quer relaxar. Você tem direito a isso! Relaxe. Só não esqueça de levar adiante todos os projetos em pauta. O equilíbrio é o seu ponto forte. Mantenha-o.
De 49 A 60 PONTOS:
É tempo de parar para pensar. Nada de ficar se considerando mais velha do que você é: derrubada, no final da vida. Você é uma mulher legal! Se o desânimo tomou conta de você, isso aconteceu por algum motivo externo: uma perda, uma barreira não superada, uma crise profissional. Esqueça e trate de olhar para frente. A realidade deve imperar. Suas palavras de ordem, agora, são: vou viver o presente, aproveitar cada momento. O futuro será construído a partir dos alicerces que você lançar hoje.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial